quarta-feira, 25 de julho de 2012

Notícias do Momento - Kristen Stewart


OMG! A revista Us Weekly publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sanders, diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador". O flagra da pegação gerou comoção na imprensa e Kristen acabou comentando sobre a traição em comunicado oficial.
Veja a declaração:
Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.
O site da revista People publicou o comunicado de Rupert:
"Eu estou totalmente abalado com a dor que causei a minha família. Minha linda esposa e meus filhos são tudo que eu tenho no mundo. Eu os amo com todo meu coração e estou orando para que possamos passar por tudo isso juntos.

Kristen Stewart


More Stewart and Sanders

Nenhum comentário:

Postar um comentário